em Destaques, Dicas, Notícias

Mãe é cuidar, proteger, brigar… é amar! É doar-se por completo para outra pessoa, sem esperar nada em troca. É lutar por seus filhos e desejar a eles o que a vida tem de melhor. É dar o seu máximo para fazer aquilo que parecia impossível. Ser mãe é ser guerreira, é ser muitas em uma só!

Por isso, neste Dia das Mães, que tal retribuir tudo o que a sua já fez e ainda faz por você com uma surpresa inusitada e carinhosa, fugindo das opções tradicionais? Separamos três ideias fáceis, práticas e totalmente adaptáveis, para um café da manhã inesquecível, repleto de amor e sabor! Confira:

Café da manhã da fartura

Essa é uma opção especial para aquela mãe que vê a primeira refeição do dia como um momento sagrado e bem generoso, assim como ela. Apesar de não ter zero caloria, o café da manhã da fartura tem zero preocupação. Afinal, a fartura desse presente é igual ‘coração de mãe’: sempre cabe mais amor… e mais comidas deliciosas! Confira as opções:

– Suco de fruta;
– Leite;
– Café;
– Achocolatado;
– Pão francês;
– Torrada salgada;
– Embutidos;
– Requeijão;
– Manteiga;
– Biscoitos sortidos;
– Frutas;
– Creme de Avelã;
– Sucrilhos;
– Bolo doce;
– Danone sabor chocolate.

Café da manhã light

Esse combina perfeitamente com aquela mãe que é natureba todos os dias, e que não gosta de sair da dieta nem mesmo no final de semana. Neste café da manhã, não tem espaço para a famosa expressão ‘Enfiar o pé na jaca’. Mas, em troca, balanceamos com um bom suco natural, um pão integral, e, quem sabe, até mesmo uma jaca de verdade? O que vale aqui é ser deliciosamente saudável! Confira as opções:

– Suco de fruta natural;
– Leite desnatado;
– Café;
– Chá em sachê;
– Pão integral;
– Tapioca;
– Peito de Peru light;
– Queijo branco;
– Geléia light;
– Frutas variadas;
– Iogurte Natural;
– Granola;
– Cookies integrais.

Café da manhã exótico

Esse café da manhã é todo diferente, autêntico e cheio de personalidade! Feito para a mãe que adora experimentar novos sabores, fugir do tradicional e buscar algo surpreendente todos os dias. Uma opção exótica é isso: aventurar-se no inusitado, sair da zona de conforto e se deixar levar pelas infinitas possibilidades de comidinhas gostosas! Confira as opções:

– Água de Coco;
– Leite;
– Cappuccino solúvel;
– Croissant;
– Creme de Ricota;
– Pão Ciabatta;
– Geleia de frutas;
– Castanhas;
– Frutas secas;
– Figo em calda;
– Frutas variadas;
– Queijo Brie.

Agora, ficou mais fácil dar um presente que é a cara da sua mãe, não é mesmo? E o Covabra oferece os melhores produtos e as melhores marcas para que o café da manhã de Dia das Mães seja ainda mais completo, delicioso, inesquecível!

Últimas Novidades