em Notícias

Rede aumenta a oferta de orquídeas decoradas e buquê de rosas

Com a proximidade do Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, a expectativa da Rede de Supermercados Covabra é aumentar em até 20% as vendas de flores, se comparada a outros períodos.

Pensando em atender os clientes que procuram facilidade na hora de encontrar um presente para a data, o Covabra investiu em arranjos de orquídeas decoradas e buquê de rosas, entre outras opções. Os preços variam de R$ 2,99 a R$ 49,90.

Sobre a Rede de Supermercados Covabra
A primeira loja da rede de Supermercados Covabra foi inaugurada em 1989, na cidade de Limeira trazendo um novo conceito de supermercados para a região na época. O Covabra foi o primeiro a investir em tecnologia, utilizando leitores óticos em todos os seus caixas. Hoje a rede conta com doze lojas e está presente em sete cidades do interior paulista (Campinas, Capivari, Itatiba, Leme, Limeira, Pirassununga e Rio Claro), empregando mais de 2 mil funcionários. Segundo o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) de 2014, a empresa é a 13ª maior rede do Estado de São Paulo.

 

Últimas Novidades