em Notícias

Para a Black Friday deste ano, que será realizada no dia 23 de novembro, a rede Covabra de Supermercados preparou uma operação especial e grandes ofertas para atender todas as demandas dos clientes. E, para proporcionar aos consumidores mais tempo e comodidade no momento de realizar as compras, 5 lojas da rede abrirão as portas à meia noite. As lojas das cidades de Campinas John Boyd Dunlop e Vila Nova, Itatiba Rodoviária, Capivari e Itupeva farão parte desse esquema inédito na rede.

Em todas as lojas os consumidores encontrarão produtos com descontos que variam de 30% a 70%. As lojas terão decoração específica para o Black Friday, com bexigas, faixas e cartazes sinalizando as ofertas.

“Os descontos serão aplicados em todos os setores, desde bazar a mercearia. É uma grande oportunidade para quem já pensa em comprar presentes para o Natal. Esse é o quarto ano de participação no Black Friday e devido ao grande sucesso de público já faz parte do calendário anual de eventos da rede Covabra de Supermercados”, explica a gerente de marketing da rede Covabra, Jacqueline Tavares.

Na edição deste ano, a expectativa é que as vendas da Black Friday cresçam 20% em comparação com 2017. E para conseguir atender todas as demandas de vendas, a gerente de marketing da rede ressalta que toda preparação de estoque e contatos com fornecedores começou no início do segundo semestre. “Todas as lojas estarão abastecidas para atender ao público nas duas datas mais movimentadas desse fim de ano: Black Friday e Natal”, finaliza.

Sobre o Covabra

A primeira loja da rede de Supermercados Covabra foi inaugurada em 1989, na cidade de Limeira, implantando um novo conceito de supermercados para a região na época. Foi pioneiro ao investir em tecnologia de leitores óticos em todos os seus caixas e, em 2017, a marca inaugurou seu primeiro Centro de Distribuição na cidade de Sumaré/SP, em um espaço de 13 mil metros quadrados de área construída. Hoje, a rede conta com 16 lojas e está presente em onze cidades do interior paulista (Campinas, Capivari, Itatiba, Itupeva, Jundiaí, Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga, Rio Claro e Vinhedo), empregando mais de 2 mil funcionários.

Assessoria de Imprensa
Jean Spaduzano
Telefone (19) 2136.3502 | (19) 99606.1507
jean.spaduzano@alfapress.com.br

Últimas Novidades