em Notícias

Inscrições podem ser realizadas pelo site até o próximo dia 14

A Rede Covabra de Supermercados, que reúne 12 lojas em sete cidades do interior paulista, abre vagas de emprego para a nova unidade em Jundiaí, no bairro Chácara Malota. Com inauguração prevista para outubro deste ano, essa será a 13º loja e oitava cidade onde a empresa está presente; em 2016 está programada a abertura do segundo estabelecimento Covabra no município.

Mais de 200 oportunidades, para cargos operacionais e de liderança, estão abertas nas áreas de açougue; depósito; fiscalização; frente de caixa; frios; frutas, legumes e verduras; mercearia; padaria; rotisseria; e vinhos. As contratações serão realizadas de forma imediata, para início de treinamento em setembro.

Vale-transporte, auxílio para alimentação e bônus assiduidade são alguns dos benefícios oferecidos pelo Covabra a todos os colaboradores. Assistência média, odontológica e subsídio para farmácia são outros incentivos concedidos após o período de experiência. “Buscamos profissionais que tenham postura, atitude e que queiram fazer carreira e crescer junto com o Covabra. Acreditamos nas relações duradouras e que tenham respeito como base”, afirma Renata Mazzone, gerente de Gestão de Pessoas da Rede de Supermercados.

Os interessados podem se inscrever até o dia 14 de agosto pelo site covabra.com.br/contato/trabalheconosco.

Últimas Novidades