em Notícias

Dia de ofertas terá descontos de até 50% em diversos setores; expectativa é que vendas cresçam 40% em comparação a 2018

Ofertas arrasadoras e descontos de até 50% em diversos setores. É desta forma que a rede Covabra de Supermercados abrirá suas lojas no dia 2 de janeiro.

A ação, inédita na rede, será válida apenas para o dia 2, nas 16 lojas da rede. O saldão de virada de ano trará descontos entre 10% a 50% nos setores de bebidas, bazar, mercearia, higiene e limpeza, produtos saudáveis e frios.

“Essa é uma grande oportunidade para quem quer entrar em 2019 economizando. Preparamos uma extensa lista de produtos, muitos deles utilizados no dia a dia, com descontos especiais. São ofertas imperdíveis”, explica o diretor comercial da rede Covabra, José Carlos Grossi.

Todas as lojas abrirão em horário normal. Entre os produtos que estarão em oferta no primeiro dia útil de 2019 estão Leite Longa Vida, Azeite, Café, Achocolatado, Refrigerante, Cerveja, Creme Dental, Shampoo, Sabonete, Detergente, entre outros produtos. No setor de bazar, o consumidor encontrará em oferta, por exemplo, produtos como garrafa térmica, conjunto de facas, fritadeira, bebedouro elétrico, escova secadora, pilha e agenda.

“Com esse saldão temos a expectativa de aumentar em 40% as vendas em comparação ao primeiro dia útil de 2018”, complementa Grossi.

Últimas Novidades