em Eventos, Notícias

Investimento é parte do plano de expansão da empresa para 2016

A Rede de Supermercados Covabra inaugura a primeira loja da empresa em Pedreira, a 138 quilômetros da Capital São Paulo, no próximo dia 14. Esta será a 14ª unidade Covabra e a décima cidade em que atua, todas no Estado.

Em Pedreira, após a aquisição da loja, anteriormente do grupo Bonetto – tradicional empresa do município -, o Covabra reinaugura o supermercado com uma área de vendas superior a 2 mil m², 14 unidades de checkouts (caixas) e 150 vagas de estacionamento. Assim como a nova linguagem visual e o layout do supermercado, que priorizam a organização e amplitude dos corredores para agilidade e conforto nas compras, o mix de produtos será alterado conforme o padrão da Rede Covabra. Desse modo, passará a contemplar itens importados, além de produtos convencionais com qualidade e preço competitivo para compras mensais e de reposição, o que é proporcionado pelo grande volume de produtos que a Rede de Supermercados Covabra negocia junto aos seus fornecedores.

A unidade irá contar, ainda, com diferenciais da Rede, tais quais adega com variedade de rótulos, sistema de fila única nos caixas – que viabiliza atendimento com mais agilidade – e expositores de congelados e resfriados com portas, que economizam até 30% de energia elétrica. O Covabra também é reconhecido pela diversidade e frescor dos itens de hortifrúti, diferencial possibilitado porque a Rede mantem uma central de distribuição no CEASA de Campinas, onde adquire muitos produtos diretamente do produtor, além da qualidade nos itens do açougue. Esses dois setores contam com promoções semanais promovidas em toda Rede: Fest Carn às terças-feiras e “Quinta Verde” às quintas.

“A cidade de Pedreira foi uma escolha estratégica dentro do plano de expansão do Covabra, pelo nível de renda da cidade e também pela proximidade com as cidades onde estão localizadas as outras unidades do grupo.”, explica o diretor Geral da Rede Covabra de Supermercados, Ronaldo dos Santos. “Em 2015 inauguramos uma loja em Jundiaí e reinauguramos uma das unidades de Pirassununga. Nesse mesmo sentido, em 2016 continuaremos firmes no processo de expansão do Covabra”, conclui. Ainda neste ano foi anunciada a construção do Centro de Distribuição da Rede, em Sumaré, além de reformas nas unidades de Itatiba (Centro e Rodoviária).

Segundo Ronaldo, a nova loja em Pedreira vai ao encontro da proposta da companhia. “Todas as nossas lojas contam com tecnologia de ponta, o que resulta em organização, praticidade e rapidez para o cliente. Prezamos, ainda, pela qualidade dos produtos e dos serviços, além do treinamento dos funcionários para que o atendimento seja excelente”, afirma.

Empatia e tradição
Para anunciar a chegada da Rede Covabra em Pedreira, a empresa apostou em duas características dos pedreirenses: empatia e tradição. Dessa forma, quem apresenta o Covabra e seu atendimento diferenciado, estrutura completa e qualidade singular são João Gali, Mara Masselani e Jéssica Caroline, três personalidades da cidade.

covabra_pedreira_inauguracao_outdoor_joao

Últimas Novidades