em Dicas, Notícias, Receitas

Sabemos que as mulheres podem conquistar além do que imaginamos. Mesmo com todas as dificuldades que a vida coloca no caminho, as forças femininas vencem o cansaço e conquistam qualquer objetivo. Por isso o Covabra preparou um Especial Mês da Mulher com 3 dicas para você se sentir mais forte, bonita e poderosa todos os dias.

  1.  Para uma pele completamente limpa, máscara preta

A Máscara Dipelli Preta, que está com um preço especial aqui no Covabra, promete remover todos os cravos da pele, principalmente nas áreas que mais nos incomodam – o nariz a testa. Seu principal ingrediente é o carvão ativado, que funciona como uma esponja e absorve todos os resíduos desnecessários da pele. Abra o sachê e passe o produto, de cor preta e textura grossa, sobre o rosto limpo (exceto pálpebras, sobrancelhas e lábios) e aguarde 30 minutos.

Agora, basta descolar do rosto com muito cuidado, iniciando pelas bordas para o centro. Caso permaneça alguns resíduos da máscara, pode utilizar água morna. Assim que o fizer, já sentirá a diferença! Entretanto, é recomendado realizar o processo novamente após 15 dias.

  1. Para uma pele mais saudável, máscara natural

Uma das melhores dicas para aliviar o estresse da pele são as máscaras faciais naturais, como a de pepino que proporciona flexibilidade e elasticidade às células da pele. Você pode encontrá-los todas as segundas e quintas verdes aqui no Covabra. Reserve um tempo do seu dia e aproveite: a receita é ½ pepino e 120ml de água filtrada. Bata tudo no liquidificador até formar um creme.

Passe no rosto inteiro, separe duas rodelas de pepino para colocar sobre os olhos e mantenha-os fechados e relaxados por apenas 10 minutos. Após isso, lave com água gelada e sinta a diferença!

  1. Para todos os dias, remova a maquiagem

A novidade que virou notícia recentemente é a Toalha Marco Boni Removedora de Maquiagem, produto em oferta no Especial de Beleza aqui no Covabra, além de evitar o desperdício não-biodegradável, remove todo o tipo de maquiagem sem muito esforço e sem machucar a pele por conta de seu tecido macio. Para usar, é preciso apenas molhar bastante com água morna e aplicar na pele com movimentos circulares. Caso ainda tenha resíduos de maquiagem na pele, propomos versões bifásicas do processo para a remoção completa.

A última dica, mas não menos importante, é: não deixe de conferir nosso tabloide Especial de Beleza e aproveite para ter o mês de março e o restante do ano muito melhores consigo mesma!

Últimas Novidades