Com todo o cuidado e atenção, o Covabra escolhe as melhores frutas, verduras e legumes para você.

A dedicação começa com uma equipe especializada que visita o sítio ou fazenda produtora inspecionando periodicamente as fases da produção, tipo de defensivo e qualidade da água utilizada na irrigação, chegando até a exigência do registro dos funcionários empregados, assim como os EPIs (Equipamento de Proteção Individual) exigidos. A colheita, armazenagem e transporte à Ceasa (Central de Abastecimento de Campinas) também são acompanhados de perto.

Já na Ceasa, os produtos são selecionados novamente, sempre com o máximo cuidado na manipulação a fim de não serem amassados ou manchados. Eles são separados por categoria e destino para cada loja.

Já na loja, antes de irem para a exposição, é feita uma nova triagem, separando possíveis avarias ocorridas no transporte, e encaminhando às câmeras frigoríficas específicas para preservar o máximo de características nutricionais dos alimentos.

Na hora da exposição, os produtos passam por mais uma triagem, sempre com muito cuidado na manipulação.
Além da equipe própria, o Covabra contratou empresas para cuidar da higienização e embalagem dos produtos. Por isso, eles chegam prontos para o consumo doméstico.

No setor de Hortifruti do Covabra cada etapa é acompanhada de perto para garantir tudo muito fresco e saudável, com a máxima qualidade.

Toda segunda e quinta é dia de feira no Covabra, a oportunidade ideal para aproveitar grandes ofertas em frutas, legumes e verduras.

Na Segunda Verde e na Quinta Verde você economiza muito mais em todos os itens do setor.