em Notícias
Maquete em 3D ilustra a nova fachada da unidade Centro

Unidade fecha para obras neste domingo (12)

A Rede Covabra de Supermercados está presente em sete cidades no interior do Estado de São Paulo. Em Pirassununga, são duas lojas: uma no bairro Carlos Gomes e outra no Centro.

A partir do próximo domingo (12), a unidade central estará fechada para obras. A previsão de reinauguração é para novembro deste ano. Até lá, a outra loja, localizada na Av. Capitão Antonio Joaquim Mendes, nº 471/497, funcionará normalmente. Toda a estrutura – interior, fachada e estacionamento – será reformada. O novo projeto contempla o aumento no número de check-outs (caixas de atendimento), expansão do estacionamento e área de vendas mais espaçosa, para propiciar ainda maior facilidade e conforto aos clientes e colaboradores. Os funcionários também se beneficiarão com a renovação do espaço interno para descanso e refeições.

A comunicação visual será atualizada de acordo com a nova marca Covabra, já utilizada em outras lojas. Do mesmo modo, os equipamentos serão trocados por aparelhos mais modernos do que os atuais, em todos os setores: Mercearia, Hortifrúti, Padaria, Açougue, Rotisseria e Frios. Nesta seção, serão instalados geladeiras e balcões refrigerados e congelados com portas e tampas. Além de facilitarem a disposição dos produtos e, assim, potencializarem as vendas, os novos dispositivos proporcionam economia de até 40% no consumo de energia da loja.

“Esses mecanismos permitem que o calor interno não se disperse e o calor externo não interfira no resfriamento dos produtos”, explica o gerente executivo Cleyton Oliveira. “Os novos expositores também garantem maior qualidade aos produtos, pois praticamente não há variação na temperatura, mantendo a cadeia do frio intacta desde a produção até o momento da venda”, conclui. Assim como o consumo, as vagas de emprego devem aumentar na unidade do Centro. “A estimativa é de que, tanto as vendas quanto o quadro de funcionários aumentem em 20%”, afirma Oliveira.

Serviço – Reforma Covabra
Loja Centro: fechada a partir de 12/7
Loja Carlos Gomes: operando normalmente
Endereço: Av. Capitão Antonio Joaquim Mendes, 471/497
Fone: (19) 3565-3110
Horário: diariamente das 7:00 às 23 horas

Últimas Novidades