em Notícias

A Rede Covabra de Supermercados é patrocinadora oficial da Corrida Integração, realizada pela EPTV Campinas, afiliada da Rede Globo. Neste ano, a rede, que conta com 15 lojas na no interior de São Paulo, reuniu 7 grandes marcas parceiras para realizar ativações e sampling de produtos durante o evento que chega em sua 35ª edição.

“Por mais um ano patrocinamos a Corrida Integração, pois acreditamos no bem-estar de uma vida equilibrada. Assim, conseguimos engajar parceiros em sinergia com este momento e vamos distribuir produtos alimentícios e de beleza aos atletas que passarem pela tenda do Covabra“, explica a gerente de marketing da Rede Covabra, Jacqueline Tavares.

As marcas parceiras na distribuição dos produtos são: NUTREN Beauty da Nestlé; produtos da Mãe Terra; iogurte da Attilatte; o café da Três Corações; óleo de coco da Copra; sabonetes da Unilever e creme para pentear Elseve, da L’Oréal. A ação vai acontecer durante a corrida, no dia 23/09, das 8h às 12h, na tenda do Covabra.

Leve + Vida
Para orientar o atleta e o consumidor em geral, o supermercado produziu um tabloide com dicas de como se preparar para corrida e oferta de produtos sem glúten, sem lactose, orgânicos, zero açúcar, veganos e muitos outros. Além disso, o suplemento traz informações sobre o RAMA – Programa de Rastreabilidade de Alimentos da ABRAS – Associação Brasileira de Supermercados. Esta certificação, do qual o Covabra faz parte, garante que os fornecedores de hortifrúti sejam rastreados, permitindo ao consumidor consultar informações sobre a origem dos alimentos por meio de um QR Code com smartphone. O código pode ser encontrado nas gôndolas das lojas do Covabra. O material será distribuído em todas as lojas da rede durante o mês de setembro.

Serviço
O quê: 35ª Corrida Integração 5k e 10k
Quando: dia 23 de setembro (domingo), 07h30
Onde: Largada na Praça Arautos da Paz
Informações e inscrições: www.corridaintegracao.com.br

Sobre o Covabra
A primeira loja da rede de Supermercados Covabra foi inaugurada em 1989, na cidade de Limeira, implantando um novo conceito de supermercados para a região na época. Foi pioneiro ao investir em tecnologia de leitores óticos em todos os seus caixas e, em 2017, a marca inaugurou seu primeiro Centro de Distribuição na cidade de Sumaré/SP, em um espaço de 13 mil metros quadrados de área construída. Hoje, a rede conta com 15 lojas e está presente em dez cidades do interior paulista (Campinas, Capivari, Itatiba, Itupeva, Jundiaí, Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga e Rio Claro), empregando mais de 2 mil funcionários.

Relacionamento com imprensa:
Juliano Amorim
Telefone (19) 2136.3502 | (19) 99606.1507
juliano.amorim@alfapress.com.br

Últimas Novidades