em Notícias

Rede realiza 3ª Campanha Páscoa Solidária, que beneficiará mais de mil crianças

Com oferta de ovos de Páscoa desde fevereiro, a Rede de Supermercados Covabra espera um crescimento nas vendas da ordem de 10% em relação a 2014. “Recebemos quase todos os produtos encomendados para atender a demanda da Páscoa. As vendas são representativas no resultado do primeiro semestre”, afirma o gerente-executivo Comercial da Rede, Claudecir Franzini.

No Covabra, os ovos de chocolate podem ser encontrados por preços que variam de R$ 5,99 a R$ 50,00. Entre os destaques deste ano estão produtos com brinquedos dos Minions e Star Wars. Além dos lançamentos, também são oferecidas opções de ovos com zero açúcar.

Peixes e Bacalhau também impulsionam as vendas
No período que antecede o feriado, além da venda de produtos específicos como ovos de Páscoa e bolo tipo Colomba Pascal, também é esperado um crescimento significativo na compra de chocolates em geral e peixes, com preferência para o Bacalhau. As vendas de pescados devem aumentar em até três vezes na Semana Santa em relação às demais épocas do ano e ter um crescimento de entre 15% e 20% em relação a 2014. Este ano, o Covabra terá opções e ofertas especiais no Bacalhau do Porto e peixes congelados como cação, salmão, entre outros.

Páscoa Solidária
Pelo terceiro ano, a Rede Covabra de Supermercados realiza a campanha Páscoa Solidária. Sete entidades assistenciais serão beneficiadas com a doação de ovos de Páscoa. O objetivo é ajudar mais de 1000 crianças das cidades de Campinas, Capivari, Leme, Itatiba, Limeira, Pirassununga e Rio Claro.

Sobre a Rede de Supermercados Covabra                                                                                 

A primeira loja da rede de Supermercados Covabra foi inaugurada em 1989, na cidade de Limeira trazendo um novo conceito de supermercados para a região na época. O Covabra foi o primeiro a investir em tecnologia, utilizando leitores óticos em todos os seus caixas. Hoje a rede conta com doze lojas e está presente em sete cidades do interior paulista (Campinas, Capivari, Itatiba, Leme, Limeira, Pirassununga e Rio Claro), empregando mais de 2 mil funcionários. Segundo o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) de 2014, a empresa é a 13ª maior rede do Estado de São Paulo.

 

Últimas Novidades