Icone Caminhão

FRETE GRÁTIS a partir de R$299

Filtros

Marca
Categoria
Subcategoria
Faixa de Preço

Bebidas não alcoólicas

Mostrando 24 de 634

Nada melhor do que tomar uma bebida refrescante para matar aquela sede e manter o nosso corpo hidratado.
Aliás, é importante sempre ter alguma coisa para beber ao seu lado, pois o nosso corpo precisa de líquidos para ter um bom funcionamento. Ainda que a água seja o ideal para cumprir a função da hidratação, chás, isotônicos e sucos são perfeitos para manter a desidratação bem longe também.
Além disso, existem outras bebidas que podemos tomar nos momentos de lazer, para acompanhar um prato especial ou até mesmo descansar depois de um dia intenso de trabalho. Quer saber mais sobre quais são essas bebidas? Então fique de olho na seleção do Covabra!

Águas, chás e isotônicos

Um dos líquidos que não podemos ficar sem no nosso dia a dia é a água. Mas para algumas pessoas pode ser um pouco difícil ingerir os dois litros (ou mais, dependendo da massa corporal) de água diários.
Para isso, existem outras bebidas que também fazem muito bem para nossa saúde e ainda possui diversos minerais que são eliminados ao longo do dia.
Como por exemplo, os isotônicos: eles são ricos em uma variedade de sais minerais, por isso, são ideais para as pessoas que acabaram de praticar alguma atividade física intensa e suaram bastante. O isotônico é a forma perfeita para repor os nutrientes que foram perdidos com o suor.
Os chás também são uma boa opção para quem deseja uma bebida quentinha! Muitas pessoas usam os chás por conta das suas propriedades medicinais ou como um substituto do café, já que alguns tipos como o chá mate e o verde possuem cafeína. Mas eles também são uma ótima escolha para manter-se hidratado. Além disso, existem algumas versões e receitas que ficam incríveis na versão gelada!

Sucos e Refrescos

Os sucos e refrescos também são uma boa alternativa para quem deseja hidratar-se e ainda ter uma bebida de sabor doce. Assim como os chás e isotônicos, os sucos possuem vitaminas provenientes das frutas das quais são feitos. Por exemplo, o suco de laranja é rico em vitamina C, já os sucos de morango possuem uma grande quantidade de antioxidantes que ajudam a prevenir diversas infecções. Outras boas opções são os sucos de melancia e melão, pois possuem bastante água, dessa forma, mantendo a hidratação.
Os sucos e refrescos são uma alternativa para as crianças já que elas não costumam beber muita água. Isso ajuda a manter não só a hidratação da criançada, mas também a quantidade necessária de vitamina em dia!

Refrigerantes

Os refrigerantes são uma ótima escolha para quem quer se refrescar em um dia bem quente! Essas bebidas gaseificadas são normalmente consumidas direto da garrafa/latinha, mas também podem servir de base em drinks alcoólicos ou não. Como por exemplo a Cuba libre, que é uma mistura de Coca-Cola, limão e rum.
Além disso, os refrigerantes podem servir de acompanhamento em muitos pratos como um belo hambúrguer ou um típico arroz com feijão.
Mas precisamos lembrar que é importante controlar o consumo dos refrigerantes, pois eles possuem um alto nível calórico, além de conter bastante açúcar. Por isso, é preciso deixar o refrigerante somente para o final de semana e para ocasiões especiais, principalmente para as crianças!

Leites

O leite é uma fonte muito grande de cálcio e, por isso, permanece presente na vida das pessoas mesmo depois de não precisarmos do leite materno para a alimentação.
Existem vários tipos de leites no supermercado Covabra: integral, desnatado, semidesnatado, sem lactose e de origem vegetal. Os dois últimos são muito importantes para as pessoas que possuem alergia ou intolerância à lactose, isto é, não podem digerir a proteína do leite.
Os leites vegetais e sem lactose são fundamentais para as pessoas com esse problema, uma vez que ajudam na suplementação de cálcio no organismo.