Politica de Reembolso

Política de Reembolso

DESISTÊNCIAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
A política de desistências, trocas e devoluções do Covabra Supermercados é válida para as compras realizadas no www.covabra.com.br e objetiva passar transparência e tranquilidade ao nosso cliente em suas compras. Nossa política tem como base o Código de Defesa do Consumidor e nossa missão é atender nosso cliente da melhor forma possível.

TROCAS E DEVOLUÇÕES
O cliente tem o prazo de 07 (sete) dias corridos para devolução de produto, a contar da data do recebimento ou da retirada do pedido. Esse processo se iniciará a partir da comunicação com nossa central de atendimento – (19) 3800-6998.

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou danificada, e não poderá apresentar mau uso. Deverá, ainda, estar acompanhado de sua respectiva nota ou cupom fiscal.

Para os produtos com curto prazo de validade, tais como carnes, frutas, verduras, pães, frios, entre outros, não será admitida a devolução após o prazo de vencimento do produto.

Pedimos que a comunicação de devolução para esses tipos de produtos seja feita em nossa central de atendimento – (19) 3800-6998 em até 24 horas após o recebimento ou retirada do produto.

Os alimentos perecíveis, refrigerados e congelados deverão ser mantidos em temperatura adequada até retirada dos mesmos.

Havendo erro operacional, como quantidade ou tipo de produto, recuse a entrega do pedido e entre em contato com nossa central de atendimento – (19) 3800-6998.

DESISTÊNCIA OU CANCELAMENTO
Havendo arrependimento do pedido feito em covabra.com.br, ele poderá ser cancelado através do SAC.

Caso o pedido já esteja em trânsito para a entrega, basta recusar seu recebimento no ato da entrega e entrar em contato com nossa central de atendimento – (19) 3800-6998 que dará as tratativas necessárias ao estorno do valor de acordo com a modalidade de pagamento, após confirmação do retorno do pedido em nossa loja.

CANCELAMENTO DO PEDIDO POR PARTE DO COVABRA SUPERMERCADOS

Em algumas situações excepcionais o Covabra poderá cancelar o pedido realizado pelo cliente.

São elas:

  1. Dificuldade em processar o pedido na forma de pagamento selecionada. Um e-mail será enviado ao cliente com a razão que impossibilitou o processo.

2.Dados incorretos, deficientes e/ou ausentes no pedido.

  1. Após 3 (três) tentativas comprovadas de entrega sem receptor, o pedido será cancelado e o valor será estornado de acordo com a forma de pagamento escolhida, descontado, se cobrado, o valor de frete.

Havendo dúvidas, por favor, entre em contato com nossa central de atendimento – (19) 3800-6998.

Atendimento Covabra:

Fone: (19) 3800-6998

De segunda à sábado das 8h às 20h e domingo das 8h às 18h

E-mail:sac@covabra.com.br

ESTORNO DE VALORES
O estorno de valores se dará após a confirmação do recebimento e checagem das condições dos produtos em nossa loja, de acordo com a forma de pagamento e respeitando o prazo de nossos parceiros financeiros conforme abaixo:

FORMA DE PAGAMENTO E PRAZO DE ESTORNO
Boleto=7 dias úteis
Cartão de Crédito=7 dias úteis
Cartão de Débito=7 dias úteis
Vale Alimentação(somente na forma de pgto no ato da entrega)=7 dias úteis